- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Itajaí realiza palestra para alunos da rede municipal

A Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Itajaí realizou na terça-feira (30) uma palestra de orientação para alunos do 9º ano da rede municipal de ensino. O objetivo foi levar conhecimento sobre os direitos do consumidor e alertar sobre as precauções a serem tomadas na realização de compras no ambiente eletrônico.

Também foram apresentadas aos estudantes as ferramentas para fazer reclamações de forma eletrônica, enviar denúncias para a fiscalização do Procon e obter outras informações.

Continua após o anúncio

Estavam presentes na palestra os alunos dos nonos anos e os professores das escolas da rede municipal. No fim da ação foram disponibilizadas revistas ilustradas com mais orientações. A intenção é convidar os estudantes a compartilharem esse aprendizado com seus familiares. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais