- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeira etapa das obras pavimentação asfáltica dos Macacos já tem data para iniciar

Foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação do primeiro trecho da Estrada Geral dos Macacos. A assinatura foi realizada no campo do Juventude na tarde desta quinta-feira, dia 1. De acordo com a empresa responsável pelas obras, nessa sexta-feira, dia 2, iniciam os trabalhos.
A pavimentação será realizada num trecho de 1km, a partir do encruzo do Braço. A via terá 10m de largura, sendo 7m de pista, acostamento e ciclovia. A obra está orçada em R$2,2 milhões e será executada com recursos próprios do município.

A assinatura contou com a presença do prefeito Elcio Rogério Kuhnen, secretário de Obras, Alexandre Silveira, secretária de Planejamento Eloísa Chiamulera, presidente da Câmara de Vereadores, Claudinei Loos, padre Márcio Vignoli, secretários, vereadores e a comunidade.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais