- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí participa de IV Congresso Internacional de Pesca

O Município de Itajaí participou do IV Congresso Internacional de Pesca e Exposição Brasil 2022 nesta semana. Na ocasião, o diretor executivo de Pesca, Rodrigo Silveira, e a equipe da Vigilância Sanitária estiveram presentes. A programação começou na quarta-feira (31) e foi encerrada nesta sexta-feira (02), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com o objetivo de unir a cadeia produtiva do pescado na cidade, o evento reuniu mais de 2.000 congressistas e contou com 40 palestras, mais de 100 expositores e palestrantes de 15 países. O congresso internacional abordou as novas fronteiras para a aquicultura brasileira e global. Além disso, foram apresentadas novas tendências e tecnologias do setor.

Continua após o anúncio

“Nossa participação neste evento foi fundamental. Estabelecemos contatos e levaremos as tendências tecnológicas às nossas empresas e pescadores. Itajaí é destaque nacional na pesca e o setor se aperfeiçoa cada vez mais”, destaca Rodrigo Silveira, diretor executivo da Pesca.

A equipe de Gerência de Alimentos da Vigilância Sanitária de Itajaí também aproveitou o momento para se atualizar sobre as novas tecnologias para o setor. A troca de experiências garantirá a atualização de novos projetos, trabalhos e procedimentos junto ao segmento na cidade.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais