- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fim de semana tem feiras, teatro e música em Joinville

O primeiro fim de semana de setembro será repleto de atrações culturais e de lazer para os joinvilenses. A  Estação da Cidadania do bairro Aventureiro recebe o espetáculo “O que estou fazendo aqui?”. A peça será apresentada em três sessões, na sexta-feira e sábado (2 e 3/9) às 20h e no domingo (4/9) às 18h. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados uma hora antes no local da apresentação. O projeto conta com o patrocínio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

No sábado (3/9), o público pode prestigiar a Feira de Artesanato, no Mercado Público Municipal e também a Feira da Estação da Memória, sediada ao redor da antiga Estação Ferroviária, no bairro Anita Garibaldi. Nos dois locais, os visitantes vão encontrar a comercialização de produtos feitos a mão, brechós e gastronomia diferenciada. As feiras iniciam as atividades às 10h e encerram às 18h. 

Continua após o anúncio

No domingo (4/9) o passeio começa na Feira Jardim Criativo, às 10h. O evento, que já se tornou tradicional na cidade, leva para o entorno do Museu de Arte de Joinville (MAJ), a venda de produtos de marcas autorais, além de gastronomia com opções de pastéis, açaí, hambúrgueres, crepes e cervejas artesanais. O local também contará com atrações culturais e espaço para as crianças se divertirem. As feiras contam com organizações privadas e apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.  

A agenda do final de semana conta ainda com o Domingos Musicais. Nesta edição do evento, o Cemitério dos Imigrantes, na rua XV de Novembro, recebe a banda de rock instrumental Strato Feelings. A apresentação inicia às 10h30, no domingo (4/9), é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Continua após o anuncio

Em paralelo, uma exposição com obras do artista joinvilense Luiz Henrique Schwanke estará montada para a apreciação do público. A Comunidade Evangélica Luterana receberá doações de fraldas infantis e adultas. O Domingos Musicais é promovido pela Sociedade Cultural Alemã de Joinville e conta com o apoio da Tigre, Ciser, Instituto Carlos Roberto Hansen e Prefeitura de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais