- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criação da Comissão Interna de Acessibilidade vai desburocratizar processos

Na próxima semana inicia o trabalho da Comissão Interna de Acessibilidade, composta por técnicos da Administração Municipal, que vai analisar os projetos de readequação de prédios antigos.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, a nova estrutura vai substituir a Comissão Permanente de Acessibilidade, que era composta por várias entidades.

Continua após o anúncio

“Construímos esta proposta em consenso com o Ministério Público, que vai desburocratizar os processos, dando maior agilidade nas liberações dos prédios antigos, que não tem como implantar 100% das normas de acessibilidade, mas pode fazer adequações. Um prédio que não tem como colocar elevador, pode fazer rampas e acessos pelo menos para o primeiro andar”, disse Scolari.

Com isso prédios e salas que estão sem poder alugar, serão liberados após as mudanças. A Comissão terá o poder de definir quais serão as medidas exigidas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais