- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores do NAI iniciam ciclo de capacitação sobre saúde do idoso

Começou nesta quinta-feira (01º), mais um ciclo de capacitação para servidores do Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI). A ação é uma parceria com a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), e tem o objetivo de incrementar conhecimentos e práticas de tratamento relacionadas à saúde da pessoa idosa. Pelas próximas seis semanas, os 28 profissionais da equipe multidisciplinar, higienização, administrativo e medicina passarão pela capacitação.

Entre os temas trabalhados, estão a trajetória histórica, social e de saúde destinada à pessoa idosa, humanização, cuidado, manejo do autocuidado, higiene e medicação do idoso. “Capacitações fazem parte da nossa rotina aqui no NAI. Nos empenhamos para mantermos os profissionais sempre preparados e atualizados para lidarem com os pacientes 60+”, explica a coordenadora do NAI, Ana Carolina Cavalli.

Continua após o anúncio

O Núcleo de Atenção ao Idoso proporciona à terceira idade um envelhecimento saudável e ativo, garantindo a inclusão social. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3263-0116.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo Saúde(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                     www.instagram.com/prefeituradebc                 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais