- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reunião na Aresc trata sobre implantação do esgotamento sanitário em Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 1, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen e o secretário de Saneamento Básico, José Pedro Costa, estiverem na Agência Reguladora Serviços Públicos de SC (Aresc), em Florianópolis. Eles participaram de uma audiência com os técnicos da Aresc para mais uma tratativa sobre esgotamento sanitário. Essa é a terceira reunião com a Agência para discutir assuntos técnicos para a implantação da rede de esgoto em Camboriú.

De acordo com o prefeito as tratativas estão avançadas e logo será apresentado à imprensa e à comunidade o modelo que será implantado. “Nós estamos discutindo esse assunto exaustivamente com a Aresc e com técnicos da concessionária Águas de Camboriú. Queremos chegar numa proposta que seja a melhor possível para os moradores da cidade. Esgotamento sanitário é nossa prioridade e está cada vez mais perto de se concretizar”, destaca.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais