Edla Mazzuco Coan assume Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir desta quinta-feira (1º), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação será comandada por uma nova gestora. Bruno Ferreira se ausentará do cargo devido a compromissos pessoais. A pasta foi assumida pela coordenadora da média e alta complexidade da secretaria, Edla Mazzuco Coan, durante um período de 33 dias.

De acordo com a atual secretária de Assistência Social e Habitação, suas expectativas para assumir essa nova função na Prefeitura de Criciúma estão positivas. “Meu foco neste período que ficarei no cargo é dar continuidade a todos os trabalhos que já estão sendo realizados aqui na secretaria e, contribuir cada vez mais com o município de Criciúma”, destacou.

A secretária conta, ainda, que sua carreira profissional na área da Assistência Social começou após sua formação em 1986, desempenhando diversas funções focadas, principalmente, nas áreas de proteção social. “Estou muito satisfeita e lisonjeada pelo meu nome ser lembrado, principalmente, para assumir e desempenhar esse importante cargo. Além disso, espero ir de encontro a todas as expectativas nessa nova função em minha carreira profissional”, completou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma