Zona Azul: Prefeitura de Florianópolis promove Audiência Pública nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano juntamente com o conselho gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas, promove nesta quinta-feira (1º de setembro) uma audiência pública a respeito de um novo modelo de estacionamento rotativo (Zona Azul) em Florianópolis. O evento ocorre no auditório do CEC – Centro de Educação Continuada, com início às 18h, e tem como objetivo a apresentação do projeto pela empresa proponente do PMI – Procedimento de Manifestação de Interesse.
 
O encontro reúne a população, a empresa proponente e o Poder Público do Município, configurando mais um passo para efetivar a licitação para áreas de estacionamento nas vias públicas. Na ocasião, serão apresentados os três cadernos da proposta: o caderno econômico, jurídico e técnico, que abordam o novo modelo em diferentes aspectos. Também serão apresentados os locais onde o projeto prevê a implementação dos estacionamentos rotativos, além da forma de gestão e os critérios para formatação das tarifas.
 
Na audiência presencial, a população poderá se manifestar sobre os temas mediante inscrição no local, respeitando as regras gerais e a orientação dos organizadores. Moradores da Capital também podem contribuir por meio da consulta pública, que tem formulário aberto até o dia 8 de setembro. Os estudos e a consulta pública podem ser acessados pelo link: https://bit.ly/pmizonaazul 
Serviço
 
O que: audiência pública sobre PMI do estacionamento rotativo (Zona Azul)
Data: 1º de setembro de 2022
Horário: início às 18h
Local: auditório do CEC – Centro de Educação Continuada, Rua Ferreira Lima nº 82, bairro Centro – Florianópolis/SC
  


Fonte: Prefeitura de Florianópolis