- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville está presente na Logistique 2022

A Prefeitura de Joinville está presente na Logistique 2022, um dos maiores eventos do setor logístico na região Sul do Brasil, que reúne as principais inovações e soluções para toda a cadeia logística. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) tem profissionais atendendo em um estande na feira, que ocorre até quinta-feira (1º/9), na Expoville.

“É fundamental a presença da Prefeitura em toda a ação que envolva economia e desenvolvimento. O setor de logística e inovação é de grande importância para Joinville e conta com o apoio e suporte da SDE”, explica Rozane Campos, coordenadora de articulação da SDE.

Continua após o anúncio

Joinville já tem consolidado importantes polos e centros de inovação, como o Ágora Tech Park e o Join.Valle. Sendo uma das prioridades da Prefeitura o desenvolvimento do setor de inovação.

A SDE também contou com estandes em importantes eventos que ocorreram recentemente em Joinville, como a Expogestão e a Exposuper. “Mesmo nas feiras que não possuíamos um espaço físico, íamos de estande em estande, conversando com os empresários e ouvindo suas demandas”, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville, Fernando Bade.

Continua após o anuncio

O estande em que estão os profissionais da Prefeitura de Joinville na Logistique 2022 é compartilhado com o Ágora Tech Park, Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (Comciti), Inovaparq, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa em Santa Catarina (Sebrae/SC), Associação Fab Lab Joinville, GoMoov, Join.Valle, Softville e TreeCom Coworking Industrial.

Posição estratégica

Continua após o anúncio

Na questão logística, Joinville destaca-se nacionalmente por ter acessos por meio de uma rodovia federal duplicada e pela proximidade com importantes portos: Porto de São Francisco do Sul (61 km), Porto de Itapoá (79 km), Porto de Navegantes (88 km), Porto de Itajaí (93 km), Porto de Paranaguá (125 km) e o Porto de Antonina (156 km de Joinville).

Outro diferencial logístico é ter um aeroporto referência em qualidade e outros três em um raio de 200 km.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais