- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para formação gratuita para microempreendedores individuais de Joinville

Uma parceria entre a Prefeitura de Joinville e o Sebrae vai oferecer capacitação gratuita para Microempreendedores Individuais (MEIs). A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora.

O programa Salto Aceleradora está com as inscrições abertas, até o dia 21 de setembro, que podem ser feitas pelo link disponibilizado no link. A quantidade de vagas é limitada. Após a inscrição, o interessado deve aguardar o contato da equipe organizadora confirmando se foram preenchidos os requisitos para a seleção.

Continua após o anúncio

As aulas serão realizadas presencialmente, uma vez por semana, às terças-feiras, das 19h às 22h e começam no dia 4 de outubro e encerram no dia 6 de dezembro. O conteúdo programático prevê formação sobre como ser empreendedor, gestão e crescimento de negócios.

Segundo o Sebrae, desde o ano passado quando começou a ser oferecida, a formação já foi feita com 1,6 mil empreendedores em seis estados brasileiros, sendo que 46% deles declararam terem percebido aumento no faturamento médio mensal.

Continua após o anuncio

A metodologia do Salto Aceleradora combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao microempreendedor individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

Aproximadamente 45 mil MEIs estão abertos em Joinville. “Esse programa vem para exercitar junto com os empreendedores para que possam pensar e organizar seus empreendimentos na prática, buscando sempre a melhor forma de desenvolver seus negócios”, explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville, Fernando Bade.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais