Criciúma recebe jogos da fase final da Extraliga SC de Handebol

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A cidade de Criciúma sedia neste fim de semana a fase final da Extraliga SC de handebol. Os jogos serão disputados no sábado (3) e domingo (4) no Ginásio Municipal de Esportes. Disputam a taça de campeão adulto, oito times catarinenses: Criciúma, Biguaçu, Campos Novos, Luzerna, Lages, Caçador, Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul.

A equipe da FME Criciúma/ADH Criciúma/Unesc venceu todos os seis jogos disputados até o momento na competição e busca uma vaga na final. “Estamos bem confiantes em um bom resultado. A gente quer chegar na final desse grande evento. Temos uma equipe jovem, toda formada por atletas de Criciúma e isso só reforça a importância do trabalho de base”, afirmou o coordenador técnico, Martinho Mrotskoski.

O ano foi de renovação em todas as categorias da modalidade. “Estamos conseguindo manter os resultados mesmo com as mudanças e esse evento será mais um tão importante nesse momento. Temos sempre que agradecer a Fundação de Esportes de Criciúma por todo o apoio incansável”, completou o técnico.

O apoio citado, segundo o presidente da FME, Neto Uggioni, seguirá firme. “Nosso total apoio ao handebol e a todas as nossas modalidade. Temos orgulho de sediar essa etapa e estamos na torcida para que o título também fique por aqui”, pontuou o presidente.

A entrada de visitantes para acompanhar as partidas é permitida e gratuita. Os jogos ocorrem das 9h30 às 20h15 no sábado e das 8h30 às 12h15 no domingo.

Fonte: Prefeitura de Criciúma