- PUBLICIDADE GOOGLE-

Acesso da BR-480 será parcialmente fechado para ciclismo nos dias 18 e 25 de setembro

O acesso Plínio Arlindo de Nes, na BR-480, terá uma das pistas fechadas nos dias 18 e 25 de setembro, para atividades ciclísticas, das 6h até uma 9h, 10h. A ação foi definida na manhã desta quarta-feira, no gabinete do prefeito João Rodrigues, em reunião com a presença do prefeito, do diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, do Policial Rodoviário Federal Cavalcante, e de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

De acordo com Leuze, será fechada a pista de saída de Chapecó, da rótula da bandeira até o trevo.

Continua após o anúncio

“Durante o evento, que fará parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, o tráfego de quem sai da cidade será desviado pela marginal. Já quem vem do Trevo em direção ao centro terá a pista normal. Além dos passeios ciclísticos, com a presença das famílias, teremos outros serviços, como de Saúde, de verificação de pressão arterial”, afirmou o diretor.

Os dois eventos também servirão como teste para a possibilidade de que esta ação seja repetida com mais frequência.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais