Transporte coletivo de Camboriú inicia os serviços na quinta-feira, dia 1

- PUBLICIDADE -

As rotas já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, informa que o transporte coletivo municipal inicia os serviços a partir das 6h desta quinta-feira, dia 1 de setembro. As rotas já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Camboriú (https://camboriu.sc.gov.br/), no link transporte público. A princípio, a programação de rota contempla os horários de pico e as vias principais de todos os bairros dentro da área urbana do município. As linhas que atendem o interior do município permanecem inalteradas.

A empresa foi contratada em caráter emergencial, a empresa prestará serviços de transporte público municipal até que seja finalizado o processo de estudo de concessão que está sendo realizado no município. O edital de chamamento foi lançado no último mês e a empresa vencedora foi a PGTUR.
O valor da tarifa será de R$ 4,85. Todos os veículos possuem equipamentos de acessibilidade, ar condicionado, catraca eletrônica e geolocalizador, o que facilitará ao usuário o acompanhamento da localização o ônibus em tempo real. A passagem poderá ser comprada com cartão de recarga, aplicativo de celular ou realizar o pagamento para o motorista.
As linhas, rotas, horários e tamanho dos veículos poderão ser alterados conforme a demanda e número de passageiros do sistema de transporte municipal.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC