- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana da Pátria terá homenagem cívica no Monte Alegre

Começam na quinta-feira, dia 1º, as comemorações da Semana da Pátria, em Camboriú. A programação deste ano celebra o bicentenário da Independência do Brasil.

A Cerimônia de Abertura da Semana Cívica será realizada às 9h no Caic Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre. A programação contará com apresentações das escolas João Arruda, Julita Pereira, Abalor Américo Madeira, Abelardo Torquato Rosa, Domingos Fonseca e Caic.

Continua após o anúncio

“É com grande alegria que retomamos os festejos alusivos a Independência do Brasil, depois de dois anos sem as tradicionais celebrações, que são tão aguardadas pela comunidade camboriuense”, destaca Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

As comemorações alusivas aos 200 Anos de Independência do Brasil prosseguem no dia 7 de setembro, com o desfile cívico no centro de Camboriú, a partir das 8h.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais