- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto de lei que denomina novo Centro de Educação Infantil como Pastor Nirton dos Santos segue para votação na Câmara

Nesta terça-feira, dia 30, a Prefeitura de Blumenau encaminha à Câmara de Vereadores o projeto de lei que denomina a unidade de educação infantil da Rua Herval do Oeste, 48, no bairro Velha Central, como Centro de Educação Infantil (CEI) Pastor Nirton dos Santos.

O comunicado sobre a decisão de dar a um dos maiores líderes da Igreja Assembleia de Deus o nome da nova unidade educacional do município, foi realizado pelo prefeito Mário Hildebrandt e pela vice-Prefeita, Maria Regina de Souza Soar, ao filho do homenageado, Pastor Nilton dos Santos, atual presidente das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná. O neto de Nirton, Pastor Lediel dos Santos, a secretaria de Educação, Patrícia Lueders e o líder de governo, vereador Jovino Cardoso Neto, além de outras lideranças da Igreja Assembleia de Deus também estavam presentes no anúncio.

Continua após o anúncio

“Pastor Nirton faleceu em 2020, mas seu nome será sempre lembrado pelo legado de fé que deixou. Milhares de famílias e vidas foram transformadas pelas mãos do Pastor, que tinha como missão levar e ensinar a Palavra de Deus. Conceder o nome de uma das nossas unidades de educação ao Pastor Nirton é também reconhecer o papel de mestre que ele teve em sua trajetória de vida”, destaca o prefeito. 

O novo CEI possui estrutura ampla com três andares, 15 salas e capacidade para atender até 500 alunos da educação infantil. Equipes trabalham para que a nova unidade possa ser entregue à comunidade no mês de Setembro.

Continua após o anuncio

postada em 30/08/2022 08:20 – 0 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais