- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para o Projeto Futuros Disruptivos da Secretaria de Educação de BC

O Projeto Futuros Disruptivos, que objetiva possibilitar que estudantes na faixa etária de 11 a 14 anos adquiram habilidades importantes para lidar com desafios, está com as inscrições abertas até dia 31 de agosto. O Projeto é voltado para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú, e poderão inscrever-se alunos que estiverem matriculados nas aulas regulares no período da manhã, e que não tiverem participado do Projeto em 2021. Em sua 2ª edição, o Futuros Disruptivos é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Santa Catarina, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e a Credifoz. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdy9irncOFav-8V2XFps5eYXE3LJv1FvEEqBCs4_dLBj9MmYg/viewform?usp=sf_link

Continua após o anúncio

O Futuros Disruptivos é um projeto de aprendizagem criativa desenvolvido alicerçado em três pilares: Criação e Desenvolvimento; Solução de Problemas; e Design Thinking, que é uma abordagem que coloca o ser humano no centro das soluções. É uma proposta de inovação para o contraturno das escolas municipais de Balneário Camboriú, que estimula a criatividade, o pensamento crítico, a comunicação e a colaboração; fazendo com que o aluno adquira habilidades importantes para lidar com desafios . Essa nova turma do Programa inicia no dia 15 de setembro, e tem duração de dois meses. As aulas serão realizadas na Univali Campus Balneário Camboriú, nas terças e quintas-feiras no período vespertino, das 14h às 16h.

_________________________

Continua após o anuncio

 

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais