- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó é campeã geral da Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de SC

Com dois primeiros lugares, um segundo lugar e um terceiro lugar, Chapecó somou 39 pontos e se tornou campeã geral da Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A última modalidade encerrada foi o Futebol Feminino. A competição terminou na manhã desta terça-feira e as meninas chapecoenses, comandadas pelo Professor Cleto Schuster, venceram as donas da casa, Concórdia. O placar foi de 2×1. Com o resultado Chapecó sagrou-se campeã regional de forma invicta e está classificada para a etapa Estadual.

Continua após o anúncio

Além do Futebol Feminino, o município esteve representando em Concórdia por mais três modalidades. O Voleibol Masculino também foi campeão de forma invicta. A modalidade encerrou na segunda-feira e o time do técnico Nilson Rex venceu a final por 3×0, contra Palmitos.

Já o Handebol Masculino encerrou no domingo, a equipe comandada pelo professor Murilo de Farias perdeu a decisão para Saudades e ficou com o vice-campeonato.

Continua após o anuncio

O Voleibol Feminino, comandando pelo Professor Lucas Barros, ficou em terceiro lugar. As quatro modalidades estão classificadas para a Etapa Estadual e se juntam as outras 23 modalidades que já tinham vaga assegurada. A competição será realizada na cidade de Blumenau, de 15 a 25 de setembro.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, parabenizou as equipes classificadas:

Continua após o anúncio

“Foi muito gratificante estar aqui em Concórdia, viemos com quatro modalidades e todas atingiram o objetivo que era classificar para a fase Estadual, agora é continuar treinando para buscar bons resultados em Blumenau” comentou.

PONTUAÇÃO GERAL

1º Chapecó – 39 pontos

2º São Miguel do Oeste – 37 pontos

3º Concórdia – 21 pontos

4º Maravilha – 15 pontos

5º Guaraciaba e Saudades – 13 pontos

CLASSIFICAÇÃO FUTEBOL FEMININO

1º Chapecó

2º Concórdia

3º Itapiranga

CLASSIFICAÇÃO VOLEIBOL MASCULINO

1º Chapecó

2º Palmitos

3º Maravilha

CLASSIFICAÇÃO HANDEBOL MASCULINO

1º Saudades

2º Chapecó

3º Tunápolis

CLASSIFICAÇÃO VOLEIBOL FEMININO

1º Guaraciaba

2º Maravilha

3º Chapecó

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais