- PUBLICIDADE GOOGLE-

TVAL reestreia programa de debates Em Discussão

A TVAL, emissora de TV da Assembleia Legislativa, reestreia nesta segunda-feira (29), o programa Em Discussão. Quinzenalmente, sempre às segundas, a atração vai debater com especialistas temas de relevância estadual e nacional e que impactam na vida dos catarinenses.

Na reestreia, o assunto será dependência tecnológica. Participam a pedagoga e psicopedagoga Márcia Fiates, o professor de Fisiologia Geral e Neurofisologia da UFSC Andrei Mayer e a psiquiatra Deisy Mendes Porto.

Continua após o anúncio

Lançado em 2019 pela TVAL, o Em Discussão já tratou de temas como Trabalho Infanfil, Crimes contra a Honra na Internet, Direitos dos Animais, Prevenção ao Suicídio, entre outros. O público participa através de perguntas encaminhadas pelas redes sociais da Alesc.

O Em Discussão reestreia nesta segunda-feira, às 19h30, pela TVAL, com reexibições no decorrer da programação. O programa também estará disponível na página da Assembleia no Youtube.

Continua após o anuncio

A TVAL pode ser sintonizada pela TV a cabo, em 18 municípios catarinenses. Na Grande Florianópolis, está disponível, também, em sinal aberto, pelo canal 11.3, em Blumenau pelo canal 43.3 e em São José pelo canal 10.3. A programação também pode ser conferida ao vivo, no site da TVAL.

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais