- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para processo seletivo da Educação abrem nesta terça

Abrem nesta terça-feira, dia 30, as inscrições para o Processo Seletivo 002/2022, destinado à formação de cadastro para contratações temporárias durante o ano letivo de 2023. Interessados terão até o dia 26 de setembro para se inscrever pelo site concursos.furb.br .

Os cargos são para professores e coordenadores pedagógicos, com carga horária de 10 a 40h e vencimentos que podem variar de R$ 975,00 a 3.900,00. Podem concorrer professores em todas as disciplinas da grade de Ensino Fundamental, Educação Especial, Anos Iniciais; além profissionais que desejem atuar nos programas em andamento no município, como Bandas e Fanfarras, Musicalização Infantil e Psicopedagogia.

Continua após o anúncio

O certame será composto de prova de títulos e objetiva, sendo que esta última ocorrerá no dia 16 de outubro e o resultado final será homologado no dia 11 de novembro. 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anuncio

postada em 29/08/2022 11:41 – 10 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais