- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma lidera geração de empregos na Amrec em julho

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma liderou a geração de empregos da Amrec no mês de julho. Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), divulgados nesta segunda-feira (29), foram criados 189 novos postos de trabalho no município. Essa marca também coloca a Capital do Carvão em quinto lugar considerando as cidades com mais de 100 mil habitantes de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

O setor que mais cresceu na cidade nesse período foi o de serviços, com 109 novos postos de trabalho. No acumulado deste ano (janeiro a julho), Criciúma segue na liderança da Amrec e está em sexto entre as maiores cidades do estado, com 3.465 novos empregos. Os números representam o saldo entre trabalhadores admitidos e desligados.

Além da geração de empregos, em julho foi registrado a abertura de 461 empresas na cidade, acumulando no ano 3.580 empresas abertas. Atualmente, Criciúma tem 27.485 empresas ativas. Estes dados são do Mapa de Empresas, painel disponível no site do Governo Federal (gov.br).

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais