- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha Agosto Lilás encerra com caminhada para conscientização pelo fim da da violência contra a mulher

Encerrando a programação da Campanha Agosto Lilás, de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Secretaria de Assistência Social realizou nesta manhã (29/08) uma caminhada com a participação de funcionárias, usuárias e toda a rede municipal envolvida. A ação contou com faixas com mensagens de conscientização e prevenção, além da entrega de material informativo para a população.

A programação contou com várias ações durante todo o mês de agosto desenvolvidas pelo Governo Municipal em parceria com o Legislativo, Judiciário, Polícia Civil, além de entidades e associações. “O mês de agosto é voltado para estas ações, mas durante todos os meses devemos estar atentos aos sinais. Se você vive ou presencia a violência contra a mulher, procure ajuda. Disque 100 ou 180, vá até o Centro de Atendimento às Vítimas de Violência (CAVV) ou ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)”, explicou o Secretário de Assistência Social, Eduardo Forgiarini.

Continua após o anúncio

Data de inclusão 29/08/2022 12:05

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais