Bocha de Chapecó é campeã da Taça Brasil de Clubes

- PUBLICIDADE -

Chapecó sediou neste fim de semana a Taça Brasil de Clubes de Bocha Feminino, que fez parte da programação de aniversário de 105 anos do município. E o presente veio com o título de campeã brasileira, conquistado pela equipe AGRO DALBEM/CHAPECÓ

Foram cinco vitórias em cima de Campos (3 x 0), Associação Atlética Tradição (3 x 0), Salto Veloso (2 x 1), Timbó (2 x 1, em na final, diante da forte equipe de Itajaí (2 x 1).

Além da conquista do título por equipe a AGRO DALBEM/CHAPECÓ ficou com o melhor trio da competição, com as atletas Thays, Carol, Neusa e Nina; e com a melhor Dupla com as atletas Noeli, Eliane e Thays.

Em competição paralela Chapecó também ficou com as duas primeiras colocações do Tiro de Precisão, com as atletas Carol, que foi a Campeã, e Thays, que foi vice.

Foi uma competição bastante acirrada com equipes de alto nível técnico. Chapecó recebeu o que tem de melhor na Bocha Feminino do Brasil. A equipe campeã agradeceu o apoio da Prefeitura, via Fundação de Esporte de Chapecó,. além do patrocinador.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC