- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bento é o nome do novo morador do Zoobotânico de Joinville

O companheiro de recinto da Filomena agora tem nome: Bento. O nome do furão foi definido em uma votação virtual que começou na última quarta-feira (24/8) e terminou nesta segunda-feira (29), às 16h, no site da Prefeitura de Joinville.

Foram mais de 20 mil votos para que o nome Bento fosse escolhido o favorito, com 44,2% (8.856). O segundo lugar ficou com o Otto, com 36% (7.201), seguido por Tadeu, com 19,8% (3.963). Apesar da vantagem final, a disputa foi acirrada, com todos os nomes se revezando na primeira colocação.

Continua após o anúncio

A campanha de votação para o nome do furão da espécie Galictis cuja teve como objetivo engajar os joinvilenses em temas como importância da preservação do meio ambiente e das espécies silvestres, além de divulgar o programa Amigos do Zoo.

Quem quiser conhecer o Bento e a Filomena pode visitar o Zoobotânico de terça a domingo, das 9h às 17h. O parque fica na Rua Pastor Guilherme Rau, 462 – Saguaçu, no Complexo do Morro do Boa Vista.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais