- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voluntários da Casa da Familia são homenageados no sábado

Sábado (27) foi um dia de alegria e emoção no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. Em alusão ao dia do voluntário, que acontece no dia 28 de agosto, os voluntários e colaboradores do local celebraram essa data com uma feijoada.

O evento contou com a presença de todos os voluntários, que receberam das mãos do prefeito, Fabrício de Oliveira, um certificado em agradecimento pelos serviços prestados a toda comunidade.

Continua após o anúncio

Uma das homenageadas do evento foi a dona Beatriz Rodrigues Campos, ela é presidente da Associação Brasileira de Voluntários e do grupo de voluntários Apoio, que realiza bailes para comunidade. Para dona Beatriz, a função do voluntário é fazer o bem e trazer alegria a quem precisa. “Eu fiquei muito emocionada. Quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido, é o maior pagamento da nossa função.” conta.

Outra voluntária da Casa da Família é Graciela Rosa Faro Casas. Ela é professora de língua espanhola e terapeuta de reiki e constelação familiar. Ela é voluntária há 10 anos, e vê essa função como uma missão de vida. “Nasci para ser voluntária. É uma gratidão tão grande que não há dinheiro que pague. E ser voluntária na Casa da Família é maravilhoso.” pontua.

Continua após o anuncio

A Casa da Família conta atualmente com 183 oficinas e serviços oferecidos gratuitamente para a população. E conforme a secretária do Desenvolvimento e Inclusão Social, Anna Christina Barichello, os voluntários são braços que o poder público não tem. “Eles são muito dedicados. Conseguem transformar vidas. E nada mais justo que eles recebam essa homenagem.” declara.

Para se tornar um voluntário basta ir até o Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na rua 3100, número 876, no Centro. Ou ligar para (47) 3267-7170.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais