- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol de BC disputa quatro etapas estaduais neste fim de semana

As equipes de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), competem em quatro etapas estaduais diferentes no fim de semana. Os jogos acontecem em Blumenau, Balneário Camboriú e Gaspar.

Nesta sexta-feira (26), o time masculino disputa a 1ª fase do Campeonato Estadual Adulto, em Blumenau, contra o time da casa. A competição é disputada por quatro equipes, e conta com duas etapas: uma classificatória e uma final. “Esse jogo será bem desafiador e servirá de preparação para o time de BC, que participará dos Jogos Abertos de Santa Catarina”, ressalta o técnico Cláudio Henrique Beraldo.

Continua após o anúncio

No Ginásio Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, em Balneário Camboriú, a equipe feminina participa da 2ª etapa do Campeonato Estadual Sub 15. No sábado (27), jogam contra os times de Nova Trento e Saudades; e, no domingo (28), competem com Xanxerê e Florianópolis.

Os times do ABC do Voleibol disputam as outras etapas estaduais em Gaspar, referentes aos dois naipes da 2ª etapa da Liga Catarinense de Voleibol Sub 17. A equipe feminina compete com os times de Guaramirim, Florianópolis e Gaspar, no sábado (27); e a equipe masculina joga contra os times de Florianópolis, Blumenau, Gaspar e Joinville, no domingo (28). Os resultados das etapas são contabilizados e os melhores classificados disputam a fase final, ainda sem data definida.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais