Voleibol de BC disputa quatro etapas estaduais neste fim de semana

- PUBLICIDADE -

As equipes de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), competem em quatro etapas estaduais diferentes no fim de semana. Os jogos acontecem em Blumenau, Balneário Camboriú e Gaspar.

Nesta sexta-feira (26), o time masculino disputa a 1ª fase do Campeonato Estadual Adulto, em Blumenau, contra o time da casa. A competição é disputada por quatro equipes, e conta com duas etapas: uma classificatória e uma final. “Esse jogo será bem desafiador e servirá de preparação para o time de BC, que participará dos Jogos Abertos de Santa Catarina”, ressalta o técnico Cláudio Henrique Beraldo.

No Ginásio Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, em Balneário Camboriú, a equipe feminina participa da 2ª etapa do Campeonato Estadual Sub 15. No sábado (27), jogam contra os times de Nova Trento e Saudades; e, no domingo (28), competem com Xanxerê e Florianópolis.

Os times do ABC do Voleibol disputam as outras etapas estaduais em Gaspar, referentes aos dois naipes da 2ª etapa da Liga Catarinense de Voleibol Sub 17. A equipe feminina compete com os times de Guaramirim, Florianópolis e Gaspar, no sábado (27); e a equipe masculina joga contra os times de Florianópolis, Blumenau, Gaspar e Joinville, no domingo (28). Os resultados das etapas são contabilizados e os melhores classificados disputam a fase final, ainda sem data definida.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú