- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seis instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Ensino de Blumenau participam da 36ª Feira Regional de Matemática

O Centro de Educação Infantil (CEI) Frei Odorico Durieux, juntamente com as Escolas Básicas Municipais General Lúcio Esteves, Conselheiro Mafra, Visconde de Taunay, Felipe Schmidt e Oscar Unbehaun, irão expor oito trabalhos na 36ª Feira Regional de Matemática que acontece nesta sexta-feira, 26, nas dependências da Escola de Educação Básica Zenaide Schmitt Costa. A visitação aos trabalhos poderá ser realizada das 8h às 12h e das 13h às 16h e a abertura oficial acontecerá das 11h às 11h30. 

A 36ª Feira Regional de Matemática reúne trabalhos de Educação Básica, Educação Superior, Educação Especial e Professores das instituições das redes públicas e privadas, bem como pessoas da comunidade dos municípios de Blumenau, Gaspar, Ilhota e Pomerode, e tem como objetivo construir um processo educativo científico-cultural, que alie vivências e experiências.

Continua após o anúncio

Dos trabalhos participantes da Feira, sete serão classificados para a Feira Catarinense de Matemática, que acontecerá na cidade de Timbó, nos dias 19, 20 e 21 de outubro. A EEB Zenaide Schmitt Costa fica na Rua Jacob Junkes, 186, bairro Santa Terezinha, Gaspar – SC.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 26/08/2022 11:10 – 1 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais