- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó entrega 62 veículos em renovação de frota

A Administração Municipal de Chapecó realizou na manhã desta sexta-feira a entrega de 62 veículos novos, entre automóveis, camionetes e pequenos caminhões, que fazem parte da ação de renovação de frota.

De acordo com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a atual gestão está melhorando o parque de máquinas e trocando veículos com alto custo de manutenção, por veículos novos. No ato de entrega das chaves para os secretários municipais, no auditório da Prefeitura, o prefeito o pedido de zelo com o novo patrimônio.

Continua após o anúncio

“Peço que cuidem como se fosse o carro de vocês, pois temos que ter zelo como dinheiro público. Estes equipamentos são para melhorar o atendimento da população”, disse o prefeito. Destes carros 22 foram para a Secretaria de Saúde.

De acordo com o secretário de Fazenda, Moacir Rohr, somente nesta entrega foram investidos R$ 6,5 milhões. Mas desde o ano passado já foram investidos mais de R$ 40 milhões em renovação de frota e equipamentos.

Continua após o anuncio

“Desde o ano passado nós atendemos todas as secretarias, superintendências, Procon e fundações. Foram adquiridos 94 carros; 21 caminhões, três trituradores (galhos, vidros e móveis), cinco motocicletas BMW para a Polícia Militar, cinco carros para a Polícia Civil, seis veículos para a Guarda Municipal. Também foram adquiridos os equipamentos para montar a equipe que trabalha com a nova Usina de Asfalto, como rolos, vibroacabadora e outras máquinas pesadas”, explicou Rohr.

No momento a equipe da usina, que é ligada à Secretaria de Infraestrutura, está asfaltando a sede do Distrito de Marechal Bormann.

Continua após o anúncio

Outros seis caminhões estão em licitação. Os recursos são do município, de financiamento, de fundos e emendas parlamentares.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Krombauer, esteve presente no ato.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais