- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ponto de ônibus na Rua Alberto Stein fica temporariamente desativado

A partir desta sexta-feira, 26, o ponto de ônibus da Rua Alberto Stein, defronte o Parque Vila Germânica ficará temporariamente desativado. O embarque e desembarque de passageiros será transferido para o ponto de ônibus na Rua Humberto de Campos, próximo à passarela de acesso ao Parque Vila Germânica.

As linhas troncais 30 (Via Governador Jorge Lacerda) e 31 (Via Rua dos Caçadores), além das linhas alimentadoras 707 (Concórdia) e 901 (Divinópolis) terão parte de seus trajetos desviados pelas ruas Itapiranga e Humberto de Campos, prosseguindo com os itinerários sem alterações.

Continua após o anúncio

A alteração faz parte de testes de fluxo que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) realiza de forma rotineira a fim de otimizar o deslocamento dos usuários do transporte coletivo.

postada em 26/08/2022 10:50 – 8 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais