- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plano Diretor: minuta da revisão recebe últimos ajustes técnicos antes da apresentação ao Conselho da Cidade

Em encontro entre técnicos e integrantes da Comissão Multidisciplinar, a minuta da revisão do Plano Diretor passou pelos últimos ajustes técnicos nesta quinta-feira (25), dois dias antes de sua apresentação à sociedade e ao Conselho da Cidade.
 
Na ocasião, os artigos do documento foram analisados, possibilitando a discussão de pontos específicos do texto. O momento também marcou a incorporação de ajustes pontuais na minuta construída após a consulta pública, audiências distritais e 29 oficinas técnicas que abordaram 12 temáticas diferentes em relação ao Plano Diretor. 
 
O texto preliminar do projeto de lei será apresentado publicamente neste sábado (27), na abertura do Ciclo de Debates sobre a minuta no âmbito do Conselho da Cidade. Conselheiros e cidadãos poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Câmara (no canal 11.2) e YouTube da Prefeitura (bit.ly/youtubepmf). 
 
Após a apresentação, a minuta receberá considerações do Conselho da Cidade. O cidadão também poderá tirar dúvidas e opinar sobre cada artigo em um campo de perguntas no site do Plano Diretor (bit.ly/planodiretor2022). O canal será disponibilizado no dia da apresentação e permanece aberto até o dia 2 de setembro.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais