- PUBLICIDADE GOOGLE-

Kombi da leitura circula neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) lembra que o Parque da Leitura é a atração deste sábado no Ramiro Ruediger. Para o segundo semestre  foi adotada nova modalidade de horários e locais, com a incorporação no roteiro do Parque das Itoupavas. A ação consiste em levar para as duas áreas de lazer uma Kombi estilizada cheia de livros. A atividade é conduzida pela contadora de histórias Iva Steinhauser.

O Parque da Leitura iniciou sua trajetória como parte integrante da programação da Rota de Lazer, no Centro, e, a partir da segunda edição, conquistou calendário próprio. Deixou a rua e passou a ocorrer aos sábados e com intervalos quinzenais no Ramiro Ruediger, à sombra de uma frondosa árvore. Esse local, na Velha, continua sendo ponto de parada das 9h às 11h. A novidade é o atendimento aos moradores da Região das Itoupavas, das 14h às 17h.

Continua após o anúncio

Saiba mais

Programação do segundo semestre

Continua após o anuncio

27 de agosto

24 de setembro

Continua após o anúncio

15 de outubro

19 de novembro

10 de dezembro

Parque Ramiro Ruediger (Velha)

Horário: 9h às 11h

Parque das Itoupavas (BR-470)

Horário: 14h às 17h

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 26/08/2022 15:47 – 11 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais