- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville é escolhida para sediar Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo

Nesta semana, Joinville recebeu a notícia que será sede do 37º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo. Joinville estava concorrendo com Tocantins e Rio de Janeiro para sediar o evento, que será realizado em novembro, e venceu por unanimidade.

A escolha foi feita pelos membros da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), responsável também por organizar a iniciativa com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina (Abav). A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). De acordo com o secretário da Secult, Guilherme Gassenferth, a iniciativa é um dos frutos da Famtrip realizada na cidade na semana passada.

Continua após o anúncio

“Um dos jornalistas que participa da associação esteve conosco nesta ação de promoção de Joinville para operadores e agentes de turismo. O profissional ficou encantado com a nossa cidade e sugeriu para a entidade que ela fosse a escolhida para sediar o Congresso. Ficamos muito contentes com a notícia, isso é a prova de que cada vez mais estamos no circuito dos grandes eventos do país”, declara o secretário.

A presença dos profissionais de comunicação na cidade será um benefício a mais do Congresso, afirma o secretário. “Programamos o evento para coincidir com as festividades do Natal Cultural deste ano, então teremos representantes de vários lugares conhecendo a nossa maneira de celebrar essa festa especial e levando essa informação a todo o Brasil”, comemora.

Continua após o anuncio

Em Joinville, a iniciativa será realizada no Hotel Bourbon. A definição das datas do evento e convidados deve ser divulgada nas próximas semanas.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais