Fundação de Esportes realiza Congresso Técnico do JECAM

- PUBLICIDADE -

Início da competição está previsto para dia 27 de setembro

Os professores já podem colocar seus alunos para aquecer, pois os Jogos Escolares de Camboriú (JECAM) vêm aí! Nesta sexta-feira, dia 26, no Auditório do Paço Municipal, ocorreu o Congresso Técnico da competição. O JECAM é realizado pela Fundação Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria de Educação. Na reunião, foi apresentado o regulamento e debatido possíveis alterações entre os gestores das escolas. Presidiram o congresso o coordenador de competições da FME, Adan Ribeiro, e os coordenadores do torneio.

O início do JECAM está previsto para dia 27 de setembro. Serão quatro semanas de competição. Essa é a primeira edição do campeonato após dois anos de pandemia. O JECAM contemplará os seguintes esportes: atletismo, basquete, futsal, handebol, mini handebol, judô, queimada, tênis de mesa, voleibol, mini voleibol e xadrez. A competição envolve alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município, além do Instituto Federal Catarinense (IFC).

“É com grande satisfação que damos o pontapé inicial para a realização do JECAM. Sabemos que é um evento tradicional e que marca o período escolar dos camboriuenses. Temos certeza que o evento trará vários momentos de confraternização e competitividade, onde as crianças e adolescentes vão poder sentir o espírito esportivo”, define o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição Júnior (Renatinho Jr).I

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC