Chapecó participa da etapa Regional dos Joguinhos Abertos

- PUBLICIDADE -

Chapecó estará com quatro modalidades na estapa regional dos Joguinhos Abertos, que acontece na cidade de Concórdia, entre os dias 26 e 30 de agosto.

A primeira modalidade a entrar em quadra será o Futebol feminino. A inicia na sexta-feira pela manhã e a equipe está na chave B e terá como adversários Concórdia, na estreia, Cunhataí e Campo Erê. Na chave A estão as equipes de Itapiranga, São Miguel do Oeste e São Carlos, quatro equipes se classificam para a etapa estadual. O Voleibol Masculino também inicia na sexta-feira, mas no período da tarde, a equipe de Chapecó está na chave B e terá como adversários na primeira fase, Cunha Porã, São Miguel do Oeste e Faxinal dos Guedes, a chave A terá Maravilha, Palmitos, Xaxim e Itapiranga. Três equipes se classificam para a etapa estadual.

No sábado e domingo teremos as disputas do Voleibol Feminino e Handebol Masculino, no Voleibol os adversários são Maravilha, Xaxim, Palmitos e Guaraciaba, três equipes se classificam para a etapa estadual. O Handebol terá como adversários Xaxim, Tunápolis e Saudades, também serão três vagas para a etapa Estadual.

A Etapa Estadual acontece de 15 a 25 de Setembro em Blumenau, a cidade de Chapecó já tem 22 modalidades classificadas para esta etapa.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC