- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó participa da etapa Regional dos Joguinhos Abertos

Chapecó estará com quatro modalidades na estapa regional dos Joguinhos Abertos, que acontece na cidade de Concórdia, entre os dias 26 e 30 de agosto.

A primeira modalidade a entrar em quadra será o Futebol feminino. A inicia na sexta-feira pela manhã e a equipe está na chave B e terá como adversários Concórdia, na estreia, Cunhataí e Campo Erê. Na chave A estão as equipes de Itapiranga, São Miguel do Oeste e São Carlos, quatro equipes se classificam para a etapa estadual. O Voleibol Masculino também inicia na sexta-feira, mas no período da tarde, a equipe de Chapecó está na chave B e terá como adversários na primeira fase, Cunha Porã, São Miguel do Oeste e Faxinal dos Guedes, a chave A terá Maravilha, Palmitos, Xaxim e Itapiranga. Três equipes se classificam para a etapa estadual.

Continua após o anúncio

No sábado e domingo teremos as disputas do Voleibol Feminino e Handebol Masculino, no Voleibol os adversários são Maravilha, Xaxim, Palmitos e Guaraciaba, três equipes se classificam para a etapa estadual. O Handebol terá como adversários Xaxim, Tunápolis e Saudades, também serão três vagas para a etapa Estadual.

A Etapa Estadual acontece de 15 a 25 de Setembro em Blumenau, a cidade de Chapecó já tem 22 modalidades classificadas para esta etapa.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais