- PUBLICIDADE GOOGLE-

11ª Caminhada Ecológica e Cultural da Vila Itoupava acontece neste domingo, dia 28

Neste domingo, dia 28, acontece a 11ª Caminhada Ecológica e Cultural da Vila Itoupava. O evento inicia às 8h, com a largada dos ciclistas, seguido dos pedestres, às 8h15. A ação é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Intendência da Vila Itoupava (IDIVI), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur) e com a Sociedade Serrinha. As inscrições gratuitas foram prorrogadas até as 23h59 desta sexta-feira, dia 26, e podem ser feitas no link bit.ly/CaminhadaVila.

Os caminhantes podem escolher fazer o trajeto principal de 10km ou o alternativo de 7,5km. Os ciclistas podem escolher entre o trajeto oficial ou o alternativo especialmente criado para eles de 30km. A caminhada será orientada por meio de placas fixadas dentro do circuito estabelecido, não sendo permitido aos participantes o desvio do trajeto. Em pontos específicos do percurso, os participantes terão acesso a banheiros químicos e durante o trajeto oficial de 10km terão o apoio de assistência médica, ambulância e pontos de água e de frutas.

Continua após o anúncio

Por ser uma caminhada contemplativa e não competitiva, não haverá classificação e premiação para os participantes. A SRD Serrinha vai oferecer um café típico e almoço, que deverá ser adquirido de forma antecipada.

O evento é credenciado pelo Anda Brasil
A caminhada integra a programação do Circuito Anda Brasil, da Confederação Nacional de Esportes, que atua na promoção de caminhadas contemplativas na natureza em todo o território nacional.

Continua após o anuncio

postada em 26/08/2022 13:50 – 5 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais