Saúde de Camboriú abre novo grupo de Reeducação Alimentar

- PUBLICIDADE -

Iniciativa que tem como objetivo proporcionar a mudança de hábitos alimentares, acontecerá todas as quintas-feiras durante o mês de setembro

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio da Atenção Primária à Saúde (APS), informa que realizará mais uma turma do programa “Reeduca Saúde Camboriú”. O projeto tem como objetivo contribuir com a mudança de hábitos alimentares, por meio de conversas em grupo com orientações da nutricionista do município, Denise de Souza. Ao todo, a nova turma do projeto reunirá no mês de setembro, por quatro dias, em todas as quintas-feiras, iniciando no dia 8 setembro, das 15h30 às 17h, no auditório da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Porto Alegre, nº 698.

É importante lembrar que os participantes devem comparecer a todos os encontros para receber o certificado. Para participar, basta preencher o formulário acessando o link https://bit.ly/39Yfli7.

“Ter bons hábitos alimentares não é algo difícil, basta ter conhecimento de como fazê-lo. E este projeto existe para ajudar os moradores do município, que desejam mudar esses hábitos, por meio de alimentação feita de forma correta e orientada”, lembra a nutricionista do município, Denise de Souza.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC