- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae Blumenau tem novo presidente a partir desta quinta-feira, 25

A partir desta quinta-feira, dia 25, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) terá novo presidente. O prefeito Mário Hildebrandt assinou nesta quarta-feira, 24, a nomeação de Henrique Carlini que assume a autarquia no lugar de Michael Schneider.

Henrique Carlini é graduado em administração e pós-graduado em gestão empresarial. Com mais de 10 anos de experiência em gestão pública, acumula passagens pelas secretarias de Gestão Governamental, Defesa Civil e Conservação e Manutenção Urbana, além da Câmara de Vereadores. Desde de 2021 atua na diretoria administrativo-financeira do Samae. 

Continua após o anúncio

Já Michael Schneider, que presidiu o Samae de 2019 a 2020, reassumindo a função em 2021 e permanecendo até o momento, deixa a vaga para se dedicar a projetos pessoais.

postada em 25/08/2022 08:37 – 8 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais