- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ponto de ônibus na Rua Alberto Stein tem funcionamento alterado nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26

Os usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de ônibus da Rua Alberto Stein, defronte o Parque Vila Germânica devem ficar atentos para a alteração de funcionamento nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26. Durante os dois dias o local estará desativado e o embarque e desembarque de passageiros será transferido para o ponto de ônibus na Rua Humberto de Campos, próximo à passarela de acesso ao Parque Vila Germânica.

As linhas troncais 30 (Via Governador Jorge Lacerda) e 31 (Via Rua Dos Caçadores), além das linhas alimentadoras 707 (Concórdia) e 901 (Divinópolis) terão parte de seus trajetos desviados pela Rua Itapiranga e pela Rua Humberto de Campos, prosseguindo com os itinerários sem alterações.

Continua após o anúncio

As mudanças acontecem em função do grande fluxo de veículos no entorno do Parque Vila Germânica durante a realização da Feira Brasileira da Indústria Têxtil (Febratex).

postada em 25/08/2022 10:07 – 5 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais