- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí promove ações alusivas ao Agosto Lilás no bairro Espinheiros

O Município de Itajaí promove nesta sexta-feira (26) ações destinadas para as comunidades dos loteamentos São Francisco, Santa Regina e Jardim Amélia. O evento acontece das 9h às 17h na Capela Divino Espírito Santo, localizada na rua Bruno Vicente da Luz, nº 5525, bairro Espinheiros. A iniciativa é alusiva ao Agosto Lilás e promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Entre os serviços oferecidos estão orientação jurídica, realização e atualização do cadastro único, palestras sobre violência contra a mulher, tarifa social do Semasa, aferição de pressão, doação de roupas, entre outros. O evento é aberto para participação de toda a população.

Continua após o anúncio

A iniciativa municipal do Agosto Lilás, mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher, é mais uma forma de levar informação e contribuir para romper o ciclo de violência. A campanha também busca dar maior visibilidade ao assunto e promover debates com toda a sociedade. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais