- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol de BC participa de Liga Estadual Infantil neste sábado

As atletas de handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputam a 1ª fase da Liga Santa Catarina Infantil. Os jogos acontecem neste sábado (27), em Florianópolis.

A liga conta com 17 times inscritos, divididos em quatro chaves. As equipes jogam entre si em cada grupo, e, as duas melhores de cada chave, se classificam para a Série Ouro. As outras duas equipes de cada grupo disputam a Série Prata.

Continua após o anúncio

O time feminino de BC joga contra as equipes de Florianópolis, Barra Velha e Itajaí. “Formamos uma equipe bem jovem, que está estreando nas competições a nível estadual. O grupo é promissor e vem se dedicando diariamente para fazer uma boa campanha. As meninas estão ansiosas para representar a equipe de handebol da FMEBC”, comenta o técnico Paulo da Silva.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais