- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conhecendo Blumenau: novos agentes de trânsito recebem capacitação para atender turistas

Nesta quarta-feira, dia 24, servidores da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) promoveram uma capacitação para os 26 novos guardas de trânsito do município, por meio do projeto Conhecendo Blumenau. O programa busca apresentar os roteiros e atrativos turísticos da cidade aos colaboradores, para aperfeiçoar a recepção aos turistas.

A ação ocorreu na Escola Técnica de Saúde de Blumenau (Etsus), no bairro Itoupava Norte, e abordou as condutas no momento de atender turistas e informar os atrativos e serviços disponíveis na região. O Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, destaca a importância do projeto para o acolhimento dos visitantes.

Continua após o anúncio

“A partir do momento que toda a sociedade e, neste caso, os agentes de trânsito conhecem mais sobre as ferramentas turísticas de Blumenau, teremos multiplicadores de informações e com estimulamos que os turistas tenham vontade de retornar para nossa cidade futuramente”, reforça Marcelo Greuel.

Diversos outros agentes públicos e trabalhadores já passaram pela iniciativa, como a Polícia Militar, os demais membros da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), profissionais de hotéis e restaurantes e colaboradores das lojas do Empório Vila Germânica.

Continua após o anuncio

“Com o projeto, também conseguimos estreitar nossas relações com o comércio e com outros setores da administração pública”, completa o secretário.

Qualquer grupo interessado em participar da palestra pode se cadastrar gratuitamente na administração do Parque Vila Germânica, na Rua Alberto Stein, 199. Mais informações pelo telefone (47) 3381-7700.

Continua após o anúncio

postada em 24/08/2022 17:31 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais