- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú discute projetos futuros que possam gerar oportunidade de inserção na sociedade

Prefeito recebe diretores do complexo penitenciário da Canhanduba

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o prefeito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen recebeu em seu gabinete os diretores do complexo penitenciário do Vale do Itajaí, localizado na Canhanduba, para debater sobre diversos assuntos, entre eles, possíveis projetos futuros que possam contribuir no processo de reintegração de apenados que estejam prestes a retornar ao convívio com a sociedade.

Continua após o anúncio

“Temos que parabenizar e reconhecer os serviços prestados por esses profissionais que atuam no complexo penitenciário. Somos parceiros de boas práticas de políticas públicas que possam contribuir com a nossa Camboriú, por isso, compreendemos que precisamos trabalhar juntos e avançar com projetos futuros que gerem mais oportunidades, de modo que essas pessoas, que já pagaram perante a justiça, possam ser inseridas novamente a sociedade”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais