- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú garante ouro em Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Felipe Gabriel Mafra e Sérgio Souza, garantiram a medalha de ouro no AJP Tour Balneário Camboriú International Pro – GI. A competição ocorreu no último domingo (21), no Ginásio Hamilton Linhares Cruz.

O faixa amarela Felipe, disputou na categoria de 46 kg, e, o faixa preta Sérgio (projessor de jiu-jitsu da FMEBC), na de 85 kg. O evento reuniu 700 atletas do Brasil, Paraguai, Estados Unidos, Polônia, Ucrânia e Venezuela. 

Continua após o anúncio

O campeonato também contou com uma seletiva, disputada por times da América do Sul – o AJP Teams Cup South America Qualifiers, que aconteceu no sábado (20). A equipe carioca GFTeam foi a grande campeã, no masculino e no feminino.

Cerca de 2.500 pessoas foram ao ginásio para assistir às lutas, nos dois dias de evento. A organização arrecadou 1.560kg de alimentos, que foram doados para o Instituto Leonardo Macarrão e o projeto de boxe Anjos Sem Asas.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Juliana Cavalcanti
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais