- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas criciumenses são convocados para fase de treinamentos da Seleção Brasileira de Handebol

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O sonho de compor a Seleção Brasileira de Handebol tem se tornado realidade para três atletas criciumenses da equipe FME/ADHC/UNESC. Os jogadores foram convocados para a fase de treinamentos da seleção que ocorrerá entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro.

Continua após o anúncio

Gabriel Zabot Lentz, Gabriel dos Santos Pinto e Kauan dos Passos Pereira estarão, junto de outros 32 atletas, em uma fase final de treinos e observações, em São José, o que pode levá-los a estar entre os 18 jogadores que irão disputar o Pan-Americano e Sul-Americano juvenil da modalidade.

Para o coordenador técnico, Martinho Mrotskoski, esse é um momento de muita comemoração. “Estamos muito felizes com nosso trabalho, são três rapazes das nossas escolinhas, o que nos deixa alegres e orgulhosos. Vamos torcer por eles em mais este momento tão importante para cada um e para representação do esporte criciumense”, pontuou.

Continua após o anuncio

O trabalho, segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni, é para que ainda mais atletas da cidade sejam reconhecidos. “Mais uma convocação, mais uma vez a nossa cidade e fundação figurando no esporte nacional, compondo uma seleção juvenil. Desejo uma boa fase de treinamentos aos garotos e muito sucesso. Ficamos na torcida e trabalhando para que ainda mais atletas criciumenses sejam reconhecidos”, afirmou o presidente.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais