- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agenda Esportiva do fim de semana tem Karatê no México, Tênis de Mesa em Araquari, vôlei feminino em Criciúma e as estréias do Basquete Feminino e do Vôlei masculino em Blumenau

As equipes das modalidades esportivas do Futsal masculino, Ginástica Artística, Karatê, Remo e de Voleibol feminino, que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte irão representar o município em competições Internacionais, Nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 26, 27 e 28 de agosto. 

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Continua após o anúncio

Basquete Feminino: A equipe adulta, sub 15 e sub 17 do Basquete Feminino Blumenau (BFB) farão suas estréias no Campeonato Estadual 2022. Todos os jogos serão disputados nesta sexta-feira, 26, no ginásio de esportes da Saciedade Desportiva Vasto Verde. A equipe Sub15 entra em quadra às 17h, em seguida às 18h30 é a vez da equipe sub 17. Por Fim, ás 20h acontecerá o principal jogo, a equipe adulta do BFB fará a sua estreia no Campeonato Estadual enfrentado o time de Joinville.

Ciclismo: Nos dias 26, 27 e 28 os atletas Marcelo Moser e Ana Panini, da equipe de ciclismo da Associação de Ciclismo Blumenau (Aciblu/SME Blumenau) estarão competindo na ultramaratona RIDERS MTB FESTIVAL, na cidade de Camboriú SC. A Prova será válida para o Ranking Nacional e dividida com as seguintes etapas: Dia 1, prólogo de 4 km. Dia 2, etapa Rainha, 66 km e 2.000m altimetria. Dia 3, 62 km com 1.500m altimetria.

Continua após o anuncio

Karatê: Os karatecas Diego Pereira e Pedro Tavares da Associação Blumenau de karatê (ABK/SME Blumenau) estão na capital mexicana onde irão representar a Seleção Brasileira, no Campeonato Pan-Americano de Base de Karatê.  Organizada pela Panamerican Karatê Federation (PKF) a competição será realizada no Gimnasio Olímpico Juan de La Barerra, de 25 a 28 de agosto e reunirá na cidade do México mais de 900 karatecas oriundos das categorias de Base de 21 países das Américas do Norte, Central e do Sul. Além de Diego Pereira e Pedro Tavares a delegação brasileira conta com outros 81 representantes.

Vôlei Feminino: No próximo domingo, dia 28 a equipe do Bluvolei enfrentará Brusque pela quinta rodada do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino. A partida será realizada às 16h, no ginásio do SESI de Brusque.

Continua após o anúncio

Vôlei Masculino: A equipe principal da Apan/Eleva fará a sua estreia em competições oficiais da temporada 2022/2023. Sob o comando de André Donegá a Apan/Eleva irá enfrentar  Balneário Camburiú pelo Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Masculino 2022. A partida será realizada, às19h30, no ginásio do Colégio da Escola Barão em Blumenau. Os ingressos que são limitados estarão à venda no local aos valores de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada. Sócio da Apan não paga ingresso.

Programa Bolsa Desportista

O Programa Bolsa Desportista, garante através de beneficio financeiro, acesso à formação e a prática esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas, de 33 modalidades esportivas, representadas por 55 equipes de Blumenau.

“O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 25/08/2022 15:15 – 0 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais