- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tudo pronto para os Desfiles Cívicos de Balneário Camboriú

Aproximadamente 90 entidades já confirmaram presença nos dois Desfiles Cívicos que acontecem no dia 7 de setembro, em Balneário Camboriú. Após dois anos sem o evento, devido a Pandemia do Coronavírus, o Desfile promete ser cheio de emoção. Com o tema “Balneário Camboriú: Nossa maior riqueza é cuidar das pessoas”, o evento cívico acontece em dois locais: No Centro da cidade, a partir das 9h, na 4ª Avenida, partindo da Rua 1.500; e no Bairro da Barra, na Rua José Francisco Vítor, no período da tarde, a partir das 14h30.

Para o evento no Centro, a 4ª Avenida será totalmente bloqueada da altura da Rua 1500, área de concentração e início da marcha, até a Rua 2500, área de dispersão, totalizando 1.270 metros. O palanque com as autoridades estará na altura da Rua 2070. No Bairro da Barra o percurso total do desfile será de 350 metros, iniciando na Rua José Francisco Victor até a Praça do Pescador, onde estará posicionado o palanque com as autoridades. Todos os desvios serão auxiliados pelos Agentes de Trânsito e Guarda Municipal, de forma a manter a fluidez do trânsito e garantindo a segurança viária dos participantes. Polícia Civil e Militar, Bombeiros, entidades de classe, clubes de serviço, unidades escolares das redes públicas e particular, além de pelotões de autoridades e associações, prometem abrilhantar o evento.

Continua após o anúncio

Os mapas dos locais dos desfiles estão em anexo.

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

Continua após o anúncio

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Arquivo PMBC/ 2019

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      

 

www.instagram.com/prefeituradebc    

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais