Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo de comédia neste fim de semana

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As últimas semanas de agosto são marcadas por atrações no Teatro Municipal Elias Angeloni. A última atração do mês será neste sábado (27) às 21h30, se apresentando no teatro o ‘Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti’. O espetáculo de comédia conta com uma classificação indicativa de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos on-line através do site: ingressodigital.com/.

O espetáculo de Stand Up Comedy de Irineu Nicoletti conta com um novo show chamado ‘Baita Tanso’. Nesta apresentação solo do humorista ele busca afirmar que ninguém escolhe ser tanso, tratando e se referindo ao assunto por meio de uma forma engraçada com muito humor.

Stand Up Comedy: Ed Gama

No dia 10 de setembro de 2022, às 20h30, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy: Ed Gama’, com classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: minhaentrada.com.br. Além disso, os interessados podem obter o desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1Kg de alimento no dia do show.

Stand Up Comedy: Emerson Ceará

No dia 11 de setembro de 2022, às 19h, apresenta-se no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Stand Up Comedy: Emerson Ceará – A Gente Vévi’, com classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: minhaentrada.com.br. Além disso, os interessados podem obter o desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1Kg de alimento no dia do show.

Espetáculo Infantil: Patrulha Canina

No dia 18 de setembro de 2022, às 16h, sobe ao palco do Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Espetáculo Infantil: Patrulha Canina’, com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos no site: mobingressos.com.br.

Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge

No dia 25 de setembro de 2022, às 19h, apresenta-se no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge’, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Além disso, os interessados podem obter o desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1Kg de alimento no dia do show.

Fonte: Prefeitura de Criciúma