- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jeville terá competições de xadrez, atletismo e futsal nos próximos dias

Nesta quarta-feira (24/8), ocorrem as competições do xadrez e xadrez paradesportivo da segunda fase dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). Na parte da manhã, a partir das 8h, estão marcadas as disputas da categoria 14 a 16 anos. À tarde é a vez dos estudantes de 11 a 13 anos. Os jogos serão na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Joinville (ASPMJ), na rua José Elias Giuliari, 316, Boa Vista, nos quiosques 4 e 5.

No dia 27/8, é a vez do atletismo/paratletismo. A partir das 8h, as competições ocorrem na pista da Univille (rua Paulo Malschitzki, 10).

Continua após o anúncio

Equipes de futsal se enfrentam na fase regional

Nesta etapa do Jeville, estão programadas as regionais de futsal. Nos dias 29/8, 30/8 e 1º/9, 12 equipes da região Centro Norte se enfrentam no Colégio Elias Moreira (dia 29/8), Colégio Positivo (30/8) e Colégio Bonja (1/9).

Continua após o anuncio

No dia 2/9, quatro equipes das regiões Nordeste e Pirabeiraba jogam no Ginásio Abel Schulz. No dia 5/9, é a vez das três equipes das regiões Oeste e Sudoeste se enfrentarem na quadra da Escola Municipal Karin Barkemeyer.

As cinco equipes da região Leste jogam dia 6/9, em local ainda a definir. E os quatro times da região Sul competem dia 14/9, na Escola Municipal Professora Virgínia Soares.

Continua após o anúncio

Os últimos jogos de futsal são dia 15/9, quando os cinco times da região Sudeste se enfrentam na Escola Municipal João Costa. Em todas as regiões, as competições são a partir das 8h30.

O Jeville é realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) em parceria com a Secretaria de Educação (SED). A participação é gratuita e aberta a estudantes de todas as escolas municipais, estaduais, federais e particulares de Joinville, com idade de 6 a 18 anos, de acordo com as modalidades oferecidas. As equipes e os atletas são inscritos pelas próprias escolas.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais