- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois novos parques infantis são instalados em Camboriú

Playgrounds foram instalados nas praças Huberto Sehnem, Monte Alegre, e Waldemar Florindo Vieira, São Francisco de Assis

Mais espaços de lazer: dois novos parques infantis são instalados em Camboriú. Nesta quarta-feira, dia 24, a Secretaria de Agricultura deu continuidade ao trabalho de instalação de novos parques no município. Foram instalados dois playgrounds: na Praça Huberto Sehnem, na Rua Monte Agulhas Negras, no Distrito do Monte Alegre e na Praça Waldemar Florindo Vieira, localizada na Avenida Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis. Foram investidos R$ 63,2 mil com recursos próprios do governo municipal. As crianças poderão usar as estruturas a partir de sexta-feira, dia 26.

Continua após o anúncio

“Desde o começo do mandato focamos em recuperar os parques e ofertar novos espaços para a população. Com muito esforço, trouxemos dois espaços novos para que as crianças do município tenham mais opções de lazer”, declara o secretário de Agricultura, Mário Bianchet.

Conheça as estruturas:

Continua após o anuncio

O parquinho do Monte Alegre recebeu 5 torres cobertas interligadas com escadas, rampas e cordas para escalada. As crianças ainda vão ter a disposição dois escorregadores simples, um escorregador duplo, um escorregador curvo, um jogo da velha, um tobogã e um balanço duplo. O local também ganhou um coqueiro decorativo.

No bairro São Francisco de Assis foi instalada uma estrutura que conta com três torres cobertas interligadas com escadas e cordas para escalada. Além disso, as crianças poderão brincar em um escorregador simples, um escorregador duplo, um jogo da velha, um tobogã e dois balanços.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais