Câmara Setorial de Artes Visuais organiza ação entre amigos com obras de artistas itajaienses

- PUBLICIDADE -

A Câmara Setorial de Artes Visuais de Itajaí, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, organiza uma série de ação entre amigos de obras de artistas itajaienses, com o objetivo de construir uma rede de apoio ao circuito local pós-período pandêmico. Neste mês, a ação dará um kit do selo editorial ajuntório de Bill Or.

Bill reside em itajaí há seis anos. Nos últimos tempos tem se interessado em pensar as relações entre conceitos operatórios de sua prática artística com sistemas operacionais da máquina que comanda, tecnologia no campo editorial e a edição como linguagem. Por meio dos conceitos de software e hardware vem investigando e tensionando ficção e realidade, literatura e artes visuais, a partir de procedimentos de apropriação, coleção e edição com desdobramentos em performances, textos, áudios, vídeos, fotografias, desenhos e publicações.

Para participar do sorteio da ação entre amigos, é necessário realizar um PIX no valor mínimo de R$20,00, diretamente para a artista, depois enviar o comprovante para o instagram (@setorialartesvisuaisitajai) da setorial ou a própria artista. O envio do comprovante é a única forma de validar seu número no sorteio da obra, sem isto, o participante não contribuirá com o artista mas não concorrerá no sorteio.

O sorteio acontecerá no dia 12 de setembro e o resultado será anunciado no instagram da Setorial.

R$20,00
Pix para: BILL | chave pix: [email protected]
Data do sorteio: 12 de setembro

Fonte: Prefeitura de Itajaí